sábado, 14 de abril de 2007

Tipos de Assalto

Tipos de assalto

Assalto gaucho:

_ O guri, fica atento… Bah, isso é um assalto... Levantas os braços e te aquietas tchê! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. Passa os pila pra cá! E te manda a la cria, se não o quarenta e quatro fala!

Assalto minero

_Ô sô, prestenção... Isso é um assalto uai... Levanta os braço e fica quietim quesse trem ta cheio de bala... Mió passá logo os trocado que eu num to bão hoje. Vai andando uai! Tá esperando o quê uai?

Assalto paulista

_Orra, meu... Isso é um assalto, meu... Alevanta os braços, meu... Passa a grana logo meu... Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pega a bilheteria aberta pra compra o ingresso pro jogo do Corinthians, meu... Pô, se manda meu...

Assalto carioca

_Seguite, bicho... Tu te deu mal. Isso é um assalto. Passa a grana e levanta os braço, rapa... Não fica de bobeira que eu atiro bem pra... Vai andando e se olha pra trás vira, vira presunto.

Assalto baiano

Ô meu rei...Isso é um assalto... Levanta os braços, mas não se avexe não... Se num quiser nem precisa levantar, pra num fica cansado... Vai passando a grana bem devagarzinho. Num repara se o berro ta sem bala, mas é pra não fica muito pesado... Não esquenta meu irmãozinho. Vou deixar teus documentos na ecruzilhada


Nenhum comentário: