sábado, 28 de abril de 2007

Piadas

+Mamae caiu+
O filho diz ao seu pai:
_ Papai a mamãe caiu na área!
E ele distraido responde:
_Caiu na área!?? Então é penalti!!!!!!!!!

○O comprimido
A mulher chega para o médico e pergunta:
_Doutor...será que faz mau tomar um comprimido com diarréia?
E ele responde:
_Eu acho que não, mas porque você não toma com um copo de água??????!!!

Filho de português

Manuel chega para Manuela, sua esposa e diz:
_Manula, oque estas a fazer com este bebê japonês?É nósso??
E ela diz:
_Manuel, tu não sabes que é preciso trocar o bebê a toda hora!!!

A loira gravida
Duas loiras se encontram e começam a conversar:
_ Amiga, o meu médico me disse que eu estou gravida de oito meses, mas ainda não sei se o filho é meu!!!
E ela responde:
_Não se preocupe! É só fazer o teste de DNA!!!

*O velho ditado*
A mentira tem perna curta, mas hoje em dia existe prótese pra tudo!!!





Nenhum comentário: