sábado, 28 de julho de 2007

Força da Atração (O segredo)



Força da atração
Quem já assistiu o filme "the secret" sabe do que eu estou falando.
Este filme relata que todos nós podemos conseguir o que queremos através da força da atração.
A força da atração diz que nós atraimos para nossas vidas tudo o que temos no presente, sejam elas coisas boas ou coisas ruins.
Muitas vezes algo ruim ocorre porque pensamos no que não queremos: "Eu não quero ficar doente", "Não quero receber dívidas". Se pensarmos desse jeito adivinha o que receberemos? Na certa doença e divida.
Para se obter o que queremos devemos nos focar no que queremos: "Quero ter saúde", "Quero mais dinheiro". Somente assim alcançaremos nosso verdadeiro objetivo.
Você é o que você pensa. Portanto pense em coisas boas, fale sobre o que você quer, sinta bons sentimentos e você terá o que quer. A chave está na sua mente, basta você querer e acreditar que o que você quer já está acontecendo. Se pensar em futuro seu desejo nunca chegará ao presente. Pense em seu desejo no presente. Feche seus olhos e imagine seu desejo se realizando agora, pois o que você visualiza se materializa.
Peça o que você quer a si mesmo, lendo sobre seu objetivo, falando sobre ele, pensando nele, sentindo ele acontendo. Assim você receberá o que mais deseja.

Se você não quer algo, não pense nisso, não fale sobre isso, não escreva sobre isso, não sinta isso. Esqueça o que não se quer. Deixe somente aquilo que lhe faz se sentir bem intacto em sua mente e em seu viver.
Esta é a chave para os tesouros da vida.

(Imagen e texto de minha autoria)

4 comentários:

Rosana disse...

gostei de agora em dainte so atraio coisas boa para minha vida

bjkzzz

Unknown disse...

consertesa vcs nao sabe o quantos nos ajuda cm essas cinceras palavra...tamy paixao

Anônimo disse...

É verdade as palavras acima, mas esqueceu que o criador do universo de todas as forçar é DEUS o filho dele o VERBO ...já nós ensinava isto há mais de dois mil anos atrás.
Não somo DEUS como diz o filme somos uma pequenina parte do pensamento dele...então somos mais profundos que o oceano e maior que o cosmo assim posso entender a dimensão de um homem.
Somos um bom pensamento de DEUS.
Abraço,
Iunes batista dos santos

Unknown disse...

È... realmente suas palavras são muito bonitas, mas EU CONCORDO com o ACABADO.